Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

sábado, 24 de dezembro de 2011

agulheiros


Eu estava procurando um modelo de agulheiro de pulso pra fazer e presentear uma amiga que é costureira ( ela espeta os alfinetes na roupa e sempre se fura...) aí encontrei uns modelos lindinhos no blog flor de pituquinha. Me inspirei e fiz esse aqui. Achei legal o modelo, mas como tudo aqui tem que ter pap, então eu improvisei e me inspirei, readaptei e fiz um agulheiro. Fiz de noite... então não saiu como pretendido... srrsrrrsrsrrs mas achei que ficou legal!! Aqui está o pap.
Incrivel ideia de agulheiro usando garrafa pet e garrafa de amaciante. pap
Outro agulheiro de garrafa pet. Esse pap ta bem explicado e a poltrona fica uma graça!

Lindos agulheiros p levar na bolsa! no blog da Priscila Cunha tem o pap do modelo coruja.
Simplesmente lindo!!

que fofo! pap

cacto!! bem legal!! pap

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog , meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com , se quiser me adicionar no face é mgracas2, pois no momento estou bloqueada.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss