Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

bonecas 3


Que fofa, né?? eu coloquei o nome de boneca Dora... pra ficar mais organizada a lista de bonecas que estou postando!! rsrrrsrrrr PAP e MOLDES


Eu fiz essa aqui!! e ela ficou linda... amei!! Eu e minha mãe batizamos de Lelo Pitty! a cabeçona lembrou a Hello Kitty... ai p não virar sosia, colocamos Lelo Pitty! kkkkkkkk
MOLDES

5 comentários:

  1. Que linda!amei...
    isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Parabéns!
    Sou Joice do Ateliê Bibiê, ateliebibie.blogspot.com, Blogueira Unida n 1608
    Passei para conhecer seu cantinho e cumprir o desafio da Siglea
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    Fica com Deus
    Bjinhos
    Inté

    ResponderExcluir
  3. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    ملاك الجناح قلادة
    دينا الصنعة الجميلة مجوهرات، ذات جودة عالية، كان يتاجر بعيداً أفضل خيار

    ملاك الجناح قلادة

    القلادة جميلة جداً، وكنت وضعت، وقالت أنها أجمل من الملائكة

    ResponderExcluir
  4. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    كل فستان الدانتيل الأسود
    يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    ResponderExcluir
  5. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    يجعل بدلة أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    كل حلة بيضاء

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss