Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

costurinhas à mão!!!



Linda, ne?? essa bonequinha deu um trabalhão pra ficar pronta!!
eu aaaainda não tenho maquina, então foi na mão mesmo!!
A Matilde do Ajudante da Arte veio aqui em casa e pacientemente me ensinou!!
Foi o dia todo, mas ficou linda!!


Porta tesoura mega fofo!! também costurado à mão!!
usei 2 estampas de chita (amo chita)  e achei que o resultado foi ótimo!!
Agora minhas tesouras tem um lugar seguro pra ficar!! rsrsrsrrsrs


Aqui tem o pap que ensina a fazer, mas costurando na Maquinaaa!
CLIQUE AQUI



EU AMO FLORES DE TECIDO E FAÇO MUITAS TIARAS!!





2 comentários:

  1. Oi linda! Obrigada pela visita e pela parceria. Fiquei muito feliz e já inclui seu link na lista numerada dos parceiros (nº 247). A partir do proximo mes, vc estará concorrendo mensalmente nos sorteios do blogs destaques.
    Amei o seu blog, achei o máximo a sua boa vontade em ensinsar tudo o q sabe. Só pessoas realmente especiais fazem isso. Parabéns.
    Bjão!
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, passei pra conhecer seu cantinho...achei lindinha sua boneca parabéns!
    Obrigada pela visita amei viu?
    Bom fim de semana
    bjOo.

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss