Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

2 meses de blog

ola queridos amigos e seguidores!! hoje meu cantinho faz 2 meses e to muuuito feliz porque ate o exato momento ja tenho 225 seguidores!! Obrigada a todos que me visitam, gostam e ficam!!
Não to com muito animo hoje, pois estou com uma dor isuportaaaavel nas costas desde domingo!!! por isso, me perdoem a demora em responder os recadinhos, prometo que assim que eu melhorar, responderei e retribuirei todas as visitas! A dor está insuportavel... mas teimei e vim aqui deixar meu muito obrigada!!

BLOGUEIRAS UNIDAS, ja fiquei sabendo do desafio, entao, todas que me visitarem, saibam que assim que eu ficar melhor volto a visitar todas!!

bjoksssssssssss

10 comentários:

  1. Parabéns!
    Me tornei seguidora há pouco tempo e estou mega feliz com este cantinho.
    Adoraria receber sua visita no meu cantinho.
    e pode ter certeza que muitos outros seguidores ainda virão!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! O blog e você merecem.
    Um beijo
    Fefa
    femininaefashionrj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitos Parabens querida..e que venham muitos e muitos mais..
    As melhoras..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Parabéns pelo sucesso dos dois meses do blog, que venham mais e mais!!

    Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    “CRER É TORNAR POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL”
    Muita saúde, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, esta melhor!!Meus parabéns, muito sucesso e muita Luz!! Nos como blogueiras sabemos como é importante essas pequenas comemorações!!Super bjs,
    Elo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, melhoras viu! Vou orar pra vc ta inteirinha logo! Parabens pelo blog fofo!!

    Bjx

    ResponderExcluir
  7. Olá querida. Meus parabéns pelo sucesso do blog.Melhoras pra vc!
    Abraços
    Patrícia Chiaradia
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Parabéns pelos seu blog, niver é sempre bom e com seguidoras e amigas, melhor ainda.
    Espero que melhore logo e possa nos presentear com coisas maravilhosas.
    Mil bjoks.

    tea-arttea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI Ana...
    Parabéns pelo sucesso do Blog e melhoras para você.
    Sou Blogueira Unida nº 14 e to passando pra conhecer seu cantinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga! Tem selinho especial no meu blog para vc. Bjs Lê
    Bu 174 http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss