Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

convites para chá de bebê - modelos PARA IMPRIMIR

Transforme a chegada do seu baby em um momento inesquecível!! Inspire-se com esses lindos convites prontos para imprimir! 
Amplie ou reduza o tamanho de acordo com sua necessidade!
MODELOS ENCONTRADOS NA NET. DESCONHEÇO AUTORIA. CRÉDITOS AOS AUTORES.

























Que tal esse modelo?? tem prontinho para editar e imprimir!
Modelo MENINA download CLIQUE AQUI

Modelo MENINO download CLIQUE AQUI

53 comentários:

  1. Até queria ter um filho... são tantas coisas bonitas!!!
    Já fiz até inseminação e infelizmente nada!
    Entreguei a Deus!

    Abreijos e um excelente restinho de quinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cris, confie em Deus!! o que tiver de ser, será! NAda acontece por acaso... tudo acontece de acordo com os planos DELE!! Sempre confie, Deus vai te honrar!!
      APROVEITA E DA UMA OLHADINHA NOS PAPS DE FLORES... TEM VARIAS LINDAS!! VC FAZ E FICA BONITA!! srrsrsrsrrsr :D
      bjokssssssssss

      Excluir
    2. cris eu tentei ter filho durante uma não quando desisti e votei a trabalha engravidei você tem que ocupa sua cabeça com utra coisa e não pensa nisso ai deus te da essa grassa de ser mãe!!!
      esto de 5 meses e muito feliz com bebe!!!

      Excluir
    3. nada é impossivel para Deus, tenha fé...

      Excluir
    4. entrega teu caminho ao SENHOR , confia e ele td fará . sabe pq? tudo é tempo de DEUS. abraços.

      Excluir
    5. linda saiba que na hora certa deus vai te mandar um lindom bebe ele ta amo nao quer te ver terista . andrea

      Excluir
    6. querida a mádica disse, que eu era estério orei ao senhor e disse que aceitava sua vontade em minha vida mas que queria muito ser mãe, hoje sei que o tempo é de Deus, vou orar por ti , e confie , pois para Deus nada é impossivel, amém ,,estou grávida de quatro meses ,meu Lucas é um presente de Deus, abraço....Glaucia martins,

      Excluir
    7. eu nao podia ter filho porque tinha endrometriose orvario polisistico e mioma hoje estyou gravida de 8meses e sabe o que mudou isso a fe.tenha muita fe pois para DEUS nada e impossivel.ok

      Excluir
    8. Cris querida todas nós sabemos que tudo é na hora certa e na vontade de Deus, mas sugiro uma coisa fale pra Deus da sua vontade de ser mãe, faça como ANA,ORE,TENHA OUSADIA. Desejo que Deus te conceda um lindo(a) filho(a). bjus!

      Excluir
    9. fica tranquila.... tentei por 8 meses e nada, quando não me importei mais, tive a noticia que a laura estaja chegando!!!!

      Excluir
    10. cris nao te conheco,mais vou te dizer uma coisa existe um homem chamado Jesus de nazare e esse sim te conhece por dentro e por fora,acredite porque ele ja ouvi as suas suplicas,como aconteceu com Ana assim acontecera na sua vida, basta confiar que o seu Samuel ja chegou em sua vida.

      Fica com Deus e bom natal....

      Excluir
    11. Cris, também não te conheço, mas posso dizer que para Deus nada é impossível. E Ele conhece os anseios do seu coração!
      Muita paz, e confie Nele que tudo pode...

      Bjs.

      Excluir
    12. NAO DESANIME, CONTINUE TENTANDO SEMPRE,VOCE NAO VIU A REPORTAGEM DA MULHER DE 61 ANOS QUE TEVE GEMEOS? ENTAO VOCE AINDA É NOVA E TUDO VAI DAR CERTO.

      Excluir
    13. olá cris nao tem uma pessoa melhor pra te fala isso EU uma mulher que nao podia ter filhos o meu utero era enborcado meu marido nao podia ter nem um e hoje pra gloria de DEUS tenho uma menina de 8 anos e agora estou gravida de outra menina estou com 7 meses de gestacao o que vc me diz ? espera no senhor ele vai realizar o dezejo do seu coraçao

      Excluir
    14. cris eu tambem tento engravidar j faz 3 anos agora terminei o meu tratamento eu tenho micropolicisto n ovario mas nao dezisto por q tenho fe q um dia deus vai me dar a graça de ser mae nao vejo a hora d estar gravida!!!!!!!!! nunca dezista dos teus sonhos q uma hora ele chega bjs e deus t ilumine

      Excluir
    15. Não desista tentei a quase 2 anos, já estava desanimada mias só foi ocupar a cabeça com outras coisas de deus certo. Entrega nas mãos de Deus que tudo vai dar certo!!!

      Excluir
    16. nao desista pq vc tem toda chance do mundo quando acredita em deus cris deus vai lhe conceder esta bençaoo vc é uma serva de deus e ira conseguir...

      Excluir
    17. Amiga, não fica assim, também não podia e hoje tenho Maria Cecilia que é a razão da minha vida...

      Excluir
    18. ola cris tentei quatro anos pra engravidar.mas quando a gente tenta pelo o que é pra Deus fazer a gente não consegue mesmo.entregue nas mãos de Deus,mas faça a tua parte também faça proposito com Deus porq ele é fiel e cumpre o que nos promet.eu sirvo a Deus de coração e não desisti do meu milagre e ele aconteceu.ja estou gravida de seis meses e meio de uma abençoada menina.que Deus t abençoe

      Excluir
    19. Querida, você sabe o que realmente deseja? Ser mãe é muito mais do que ter um bebê. Tenha um filho se assim o desejar mas que ele nasça primeiro em seu coração. Com certeza não sabemos os propósitos de Deus, e por isso precisamos ouví-lo nos olhos de uma criança que está pronta, pedindo o mesmo que você...Bjs

      Excluir
    20. Eu estou tentando há dois anos e nada mas não perco as esperanças. Boa sorte.

      Excluir
    21. para quem tem ovario policisto o tratamento é emagrecer abaixo do ideal pelo menos dois quilos tomar diane por 6 meses, tomar metiformina 2 comprimidos ao dia e espirinolactona 100 mg ao dia . e no final dos 6 meses do tratamento comece com clomid 50 mg ao dia. se nao der certo no 1 ciclo tome 100mg ao dia no meu caso deu certo tomando 200mg ao dia....

      Excluir
    22. era o meu sonho também mas a vontade de DEUS era que eu adotase fiz a vontade dele e hoje sou muito feliz com minha fiha linda.

      Excluir
    23. Oi Cris,eu tbm não podia ter filhos pq tinha 3 miomas no utero,fiz a cirurgia para retirar os miomas e 4 meses depois eu engravidei.Meu filho vai fazer 3 anos e qdo ele nasceu eu estava com mais 2 miomas,e por milgre de Deus estou grávida novamente de 6 meses.O tempo de Deus não é o nosso tempo,tenha fé.Bjoks

      Excluir
    24. QUERO OUVIR NOTICIAS DE QUE VC ENGRAVIDOU DEPOIS DE TANTAS DECLARAÇÕES DE FÉ. CREIA SOMENTE.

      Excluir
  2. Adorei os convites,estou grávida de três meses e estou começando a olhar os convites pra não deixar pra ultíma hora.Mas só no mês que vem vou saber se vai ser menina ou menino.Mas adorei,muito lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ow que lindinho... já estou tentando achar um convite bonito e basico para meu cha ...estou com 4 meses e adorei seus modelos, sempre que tiver novos pra gente editar coloca tá amiga...xerooo

    ResponderExcluir
  4. são tudo muito lindo mia infelismente nem sei pq to olhando nem gravida to so tento tento e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida , as vzs naõ compreendemos a vontade do SENHOR , talvez agora vc naõ entenda , mas haverás de compreender pq td vc pode se fortaleça na presença do SENHORe verás .

      Excluir
    2. ola Cris fiquei 2 anos tentando engravidar, entreguei nas mãos de Deus tenho 42 anos estou grávida do 1º filho e estou muito bem passo uma excelente grávidez, Deus sabe de todas as coisas ...........felicidades

      Excluir
    3. Ola,querida não fique assim estou gravida de 4 meses não espera esse vai ser o 3 filho o primeiro menininho esperei por 2 anos não queria ele agora mas pela grassa de Deus ele me deu esse presente espere tudo tem sua hora bjss

      Excluir
  5. Nossa amei o seu blog,parabéns que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  6. nossa só não sei o que devo usar pois o meu bebê nos esconde o sexo dele ai fica difícil saber a cor rsrsrsrsrs. beijos e amei os convites

    Natanione

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um filho de 5 anos e tentei por um ano ter o 2,demorei um ano e agora to gravida de 7 meses,querida tenha fe e tudo vai da certo

    ResponderExcluir
  8. excelente esse site parabens !

    ResponderExcluir
  9. andrews scott de almeyda1 de outubro de 2012 às 14:53

    ótimo obrigado pelas dicas Manaus - Amazonas

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. nossa, adorei o blog,e muito pratico, nao estou gravida, tenho um probleminha de saude, e nao posso engravidar agora mas to fazendo tratamento e se Deus quiser em breve estarei vendo convitinhos pro meu BEBE, no momento estou vendo pra uma prima minha que esta de sete meses,prescisando de tudo e nao ia fazr cha de bebe, por causa das condiçoes dela nao permite,ai eu minhas irmas e primas resolvemos dar uma forcinha pra ela, nao custa nada né.
    eu fiquei encarregada para fazer os convitinhos,ae Deus colocou essa abençoada com esse blog no meu caminho, adorei ja adiantou bastante meu lado.
    OBRIGADOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  13. como faço para imprimir os modelos?

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas,Boa tarde meu nome é Mara .Estou com seis meses de gestaçao e ja ocupada com o cha de fraudas amei a sujestao de convites valeu.Ha e vcs que querem ter um pimpolho paciencia no tempo e na hora certa Deus Vai cumprir o desejo do coraçao de voces .Abracos a todas ...

    ResponderExcluir
  15. Eu queria um convite , para montar ... eu queria colocar dentro dele um chá .. é para uma menina , tem como voce me ajudar ?

    ResponderExcluir
  16. Esse blog é muito fofo!!! Parabéns!!! Espero uma menininha, imagina minha felicidade... e encontrar o que procuro nesse blog, foi showww!!! Muito obrigada e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. tudo muito lindo!!! parabéns =D eu gostaria saber como euedito o convite do baby cha de menino. obrigada
    nina_brazz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. estou gravida e estou a prolcura de um convite legal e gostei de todos

    ResponderExcluir
  19. Minha irmã pra Deus nada é impossivel,vou te contar o que aconteceu comigo.tive 1 aborto expontanho em 2008 outro em 2010 e uma gravidez em 2011 que chegou ate na 34 semanas minha filha nasceu e depois de 2 dias foi pra gloria,mas graças a Deus por tudo;hoje estou com 27 semanas e o meu Isaque esta tudo bem pra gloria de Deus entaõ não desista pois Deus tem o melhor para com os que buscam em espirito em verdade fica em paz confia no Senhor.Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  20. adorei são umas grasinha

    ResponderExcluir
  21. gostei muito dos modelos espero ajudadar de auguma forma
    Ass: Paulo Cesar

    ResponderExcluir
  22. Sou tia de primeira viagem... A felicidade nao cabe em mim!!!
    O cha de bebê é responsabilidade minha, como única irmã, e eu agarrei esse "desafio" cm mt amor....
    Os convites são lindo, eu amei...

    Parabens e obrigada por compartilhar conosco!
    Abraço

    ResponderExcluir
  23. eu esto gravida tenho 13 anos esto muito feliz

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss