Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

sábado, 31 de março de 2012

bonecas bonecos de feltro japones moldes passo a passo pap

As revistas japonesas de feltro são fonte de inspiração pra todo mundo que gosta de artesanato, principalmente feltro! Boa parte das maravilhas que vemos por aqui ( Brasil), tem como inspiração essas revistas. Fiz essa seleção de bonec@s, que são um encanto!  Nas minhas andanças pela net, encontrei muita coisa... aos poucos vou compartilhando com vocês!!

6 comentários:

  1. Lindissimos, dá vontade de fazer todos bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Raquel !
    Encontrei seu blog procurando por convites de chá de cozinha ( pra minha filhota ) e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana! tenho uma afilhada que é dentista e por coincidência está passando o fim de semana comigo. Mostrei seu post prá ela, que adorou e já me incumbiu de fazer algumas dessas almofadas prá que ela coloque em seu consultório. Obrigada por compartilhar conosco tantas coisas lindas. Beijos e bom fim de semana.
    Chris

    ResponderExcluir
  4. raquel sou amazonense e adorei sei blog, adoro bonecas de fuxico, mas fiquei encantada com o feltro

    ResponderExcluir
  5. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    الجيش معطف الصوف

    ResponderExcluir
  6. in those past years,the clothing which caused traffic accident

    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss