Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

quinta-feira, 12 de abril de 2012

galinha feltro passo a passo pap molde

Galinhas de feltro ou tecido sempre são fofas, alegres e super fáceis de fazer!! Fiz uma pequena seleção de alguns tutoriais e moldes. Divirtam-se!!

Felthen com ovo e da galinha
Nesse tutorial você aprende a fazer a galinha, o pintinho e o ovo!! que fofo!!


















No final vamos ter uma peça linda e com um jeitinho só seu! 
Boa "Artes" para todas...







 

13 comentários:

  1. Lindos! Obrigada por disponibilizar os moldes pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Lindos ,amei, vou tentar fazer com eva,muito obrigado por disponibilizar os moldes .

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhas essas galinhas! Amei...adoro galinhas!
    bejim!

    ResponderExcluir
  4. Ana que fofas, vou mostrar para minha mãe, ela adora galinhas :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. adorei!acho muito cute galinhas artesanais...ei vc é de Manaus..eu também, que legal...conheça o meu blog; www.atelieciadoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as galinhas! Muito legal os moldes!Obrigada!
    Bjos
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por colocar os moldes adorei...
    Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana, entrei em seu blog e adorei... Linda essa coleção de galinhas, sempre dão um encanto onde seja que as colocamos. Amei!!! Parabéns pelo seu blog, estou te seguindo, venha me conhecer no meu cantinho. Bjs
    Pureza
    www.purezinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PELO BLOG... AMEI SEUS TRABALHOS MANUAIS... VENHA CONHECER O MEU BLOG.... E SE POSSIVEL, ME SIGA! OBRIGADO...
    www.lupapodemulher.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss