Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

reciclagem com caixa de leite / tetra pack


Vamos ajudar o meio ambiente? Que tal dar uma forcinha reciclando caixas de suco e leite?? ha varias opções e ideias!! Inspire-se nessa seleção que eu fiz e mãos à obra!!

 
muito fofa!! pap

organizador pap

Bolsa / carteira de mão super charmosa!! E o melhor de tudo é que é feita com caixa de leite! pap

 porta moeda de caixa de leite. Super fácil de fazer.no Vila do artesão. pap


21 comentários:

  1. Adorei a estante!
    Beijos.

    PortantoDecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    lindo o seu trabalho.
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Fiz um porta treco parecido com este, não tinha pap, fiz no olhometro, estou levando seu PAP, obrigada por compartilhar.
    Vim desejar um bom carnaval e avisar que tem selinho lá no blog - http://mimosdagraca.blogspot.com/2012/02/selinho-eu-recomendo-e-participo-do-seu.html, dá uma passadinha quando puder, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus PAPs, e reciclar caixas de leite então!
    Esta é minha visitinha de férias.
    Confira e pegue seu selinho já.
    Beijos! Bom feriado!

    http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Participando do desafio do Blogueiras Unidas
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras"
    Beijos
    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. achei tudo lindo eu faço alguns trabalhos em trico e vi suas novidades e fiquei interessada em aprender foi uma alegria saber do seu talento.sucesso.lucrecia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,xará da minha filha nº 1 lindo esse tb de reciclagem vou até segui vc pois gostei do pap um xero...venho tbm te convidar para ir no meu blog vou adorar sua visita...um xero e boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. boa noite, amo artesanato e o seu blog é tudo de bom, parabéns

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei muito do seu blog! Parabéns!seu blog já está na lista do meu, pois sou nova blogueira:
    http://espacodacriatividadeencantado.blogspot.com.br/
    Há sou sua seguidora também.
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. adorei eu gosto de artes com recicle malu sp

    ResponderExcluir
  11. nossa eu adorei eu tambem queria fazer alguns artesanatos se eu fizer e vender sera que vai dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vai dar certo!!! eu nunca fiz curso... aprendi muia coisa na internet!!! confie em Deus e tudo dará certo!! ;)

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu blog, não tenho um blog, mas gosto de fazer artesanato de todo o tipo.Os seus passo a passo me ajudam demais! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog, muito bom.
    "Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.
    Mateus 24:46"

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog.
    "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
    Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
    Jeremias 29:11-13"

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss