Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

quinta-feira, 25 de junho de 2015

sobre créditos, postagens, etc

Deixei o blog abandonado por algum tempo e, ao retornar, pude observar que alguns links que direcionavam para os paps encontrados em outros sites, já não existem mais... Algumas blogueiras questionam quando salvamos as fotos e postamos diretamente no blog, mas pelo que pude perceber, é mais viável fazer isso mesmo! Caso o blog linkado seja desativado ou tenha as fotos removidas, o pap, a fofura, os moldes, tudo será perdido! Por isso postarei as fotos diretamente aqui e colocarei os devidos créditos, para evitar que vocês, futuramente, fiquem sem os moldes.

Um comentário:

  1. Quero agradecer ao Leroy por ter me dado um caixa eletrônico em branco hackeado e hackeado cartão de crédito. isso me poupa das minhas dificuldades financeiras. no início tudo parece estranho para mim até que eu tenho meu cartão enviado para mim no valor de $300000 e eu poderia usar o caixa eletrônico para comprar um carro e começar o meu negócio de coagulação dos sonhos. se você precisar deste cartão entre em contato com o hacker por e-mail: darkwebforum@yahoo.com

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss