Tudo vale a pena!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." Cora Coralina

e-mail para contato: blogdopassoapasso@gmail.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

selinhos!!

Oi pessoal!! hoje estou muuuuito feliz!!
ganhei meus primeiros selinhos!! ambos identicos!! srsrrsrsr 


ganhei das queridas dos blogs: 
e
vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz!! 
Agora tenho que dividir essa alegria com mais 5 blogs, com menos de 200 seguidores... foi dificil porque gosto de todos que eu sigo!! srsrrsrsrs 

e aqui vou quebrar uma regrinha... gente, eu preciso compartilhar meu primeiro selinho com alguem super, hiper especial pra mim!! o Blog dela tem mais de 1000 seguidores, mas eu não posso deixar minha amiga, conterrânea e "tiradora" de dúvidas bloguilisticas (hehehe existe isso??? lá, lá, lá...) de fora... srsrsrsrrs então, Matilde quero dividir também com você essa alegria!!

o prêmio "Liebster"  quer dizer querido ou amado em alemão.

Seguindo as regrinhas:

Falar de quem recebeu e colocar os links;

Colar o prêmio no seu blog;


Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para indicar;




6 comentários:

  1. Oieee retribuindo a visita e já te seguindo também.Parabéns pelo lindo selinho.bjusss com krinho da Lis

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...


    Obrigada pela sua visitinha!
    Já me instalei por aqui amada!
    Este blog é tudo de bommmm!!
    Parabéns pelo selo!

    Abreijos ø

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita e já te seguindo também.beijinhos e volte sempre em tchauzinho.....

    ResponderExcluir
  4. Também sou blogueira unida ( 1016 ) e estou começando no artesanato e no blog e como gosto muito de aprender o seu blog é muito legal para o meu aprendizado. Obrigada por compartilhar.
    Já estou te seguindo e se vc quiser me visitar, fica a vontade: http://singelas-artes.blogspot.com.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ANA...
    OBRIGADA PELO CARINHO...
    LOGO FAÇO A POSTAGEM E CUMPRO AS REGRINHAS TÁ...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, muito obrigada por ter escolhido o meu blog, gostei muito do seu também e estou seguindo, estou a disposição para o que precisar.
    Um super beijo e bom fim de semana!

    www.pattyarts-artesanato .blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante!
obrigada!
Deixe um recadinho!!
bjokssssssss